A 11:21 e a MedLevensohn retomaram a parceria e lançam a primeira campanha publicitária do monitor de glicose Smart.
Com o conceito ‘Seja Smart’, a campanha criada pela agência aposta na empatia, diversidade e praticidade. Dois filmes para TV dão vida à proposta de maneira leve e próxima do cotidiano.
As peças destacam o funcionamento do dispositivo via aplicativo, com leitura automática da glicemia e total liberdade de movimento. Para Gustavo Bastos, CEO da 11:21, construir essa campanha com a MedLevensohn foi um processo alinhado com os valores que a agência acredita: comunicação com propósito, criatividade que informa e representa. “O Smart é um produto transformador e nosso desafio foi apresentar essa tecnologia de maneira leve, acessível e próxima do cotidiano das pessoas”, conta Gustavo.
Além dos filmes, a campanha inclui peças para rádio, redes sociais, mídia programática e pontos de venda. Para ampliar o alcance e aprofundar o conteúdo, a MedLevensohn também firmou parceria com a CNN Brasil, que irá exibir programas curtos, com cerca de um minuto, apresentando o funcionamento do Smart.
A redação e direção de criação é de Gustavo Bastos, enquanto a direção de arte é de Diego Crisóstomo. Produtora: InsoniaHub.